quinta-feira, 25 de abril de 2013


A mulher e o marido são trazidos pela Brigada Militar. O PM conta para o plantonista que foram chamados porque eles estavam discutindo no interior do carro no estacionamento do salão de baile. Ambos estavam com leves sintomas de embriaguez. Eles saíram do baile, daqueles domingueiros e foram abordados pelos PMs.
Ela disse para o policial de plantão, que havia levado um tapa na cara do companheiro, após uma discussão. Queria  fazer uma Maria da Penha, pedir medidas protetivas, etc.
O policial coloca o homem em uma outra sala, porque eles não paravam de discutir. Começa a fazer o BO e ela pede para conversar com o companheiro. O inspetor a leva até ele.
A esposa para na porta da sala, onde seu companheiro aguarda o desfecho do BO. O policial aguarda no corredor, sem ser visto por ela.
O homem implora para que ela não prossiga com a queixa, que a ama. Pede perdão pelo tapa que havia lhe dado. Alega que foi ela quem começou...Que também havia sido agredido por ela..
Ela lhe aponta o dedo indicador e balançando a mão lhe diz:
-Viu o que dá cuidar outras mulheres, não se comportar... Posso te botar na cadeia, viu. Se você me prometer... não ficar cuidando as outras, eu retiro a queixa.
- Amorzinho eu prometo...você é a mulher da minha vida. Eu te amo- disse ele em tom de suplicas.
A mulher vai até o plantonista e diz que não vai dar parte dele. Que vai lhe dar mais uma chance.
Os dois saem da Delegacia de Polícia...bem felizes e agarradinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário