segunda-feira, 22 de abril de 2013


Brasil, Acorda

Oi, você aí...acorda e me ouve um pouco...Brasil!!!... escuta o que tenho para te falar:- Não consigo te entender...você tem potencial...tem tamanho...tem recursos imagináveis e não sai do chão...Você quer ser uma grande nação, mas não faz nada para isto...você bate recordes em produção e não consegue escoar o que produz...você quer bancar uma copa e uma olimpíada...fazer bonito para as outras nações...com o sacrifício de seu povo...de seu bem mais precioso...Invista em você mesmo...melhore sua infraestrutura...olhe para sua população...ofereça a ela saúde, educação, habitação, infraestrutura, etc...Seja justo...seu povo clama por isto...ele quer ter orgulho de você...distribua de maneira justa suas riquezas...Olhe mais e zele pelas suas crianças, que são seu futuro...querer é poder...realize...seja uma nação que orgulhe seu povo e se destaque no mundo...Você é da paz, do bem...sei que se você quiser vai conseguir...eu e meus compatriotas, estamos aqui com você...sempre...contribuindo para seu crescimento. ACORDA BRASIL...NÓS TE AMAMOS MUITO!-pronto falei...será que me ouviu?...acho que não...sabe o porquê?...não sou político...sou do povo...e sei que a nós, você ignora...Olha para nós quando elegemos quem o governa, quando pagamos suas contas. Tudo bem...vou continuar te amando...vivendo para você...mesmo assim...acredito em ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário