terça-feira, 14 de setembro de 2010

O Pit Bull

               O policial plantonista olha para porta, vê chegando a primeira ocorrência do dia. Entram uma mulher e uma menina. Elas vão até o balcão. A mulher diz que quer fazer um BO.
               O plantonista... dá bom dia para elas e pede que a mulher relate seu problema. Ela retribui o bom dia e começa a falar:
               - Meu vizinho tem um pit bull e ele entrou em meu pátio e comeu um franguinho, que minha filha que tem diabete, ganhou. Antes disto, uns dias antes, ele ainda comeu um coelho de estimação dela. O dono do cachorro não faz nada...fui falar com ele...e nada.
               - A senhora quer registrar que o cachorro de seu vizinho invadiu seu pátio e matou um frango e um coelho..é isso?- pergunta o policial.
               - Isto mesmo... falei para ele que não deu bola, agora ele vai ver...vai ter que pagar meu frango e o meu coelho.
               - Me dê sua carteira de identidade- pede o policial.
               - Eu não trouxe, me esqueci de trazer os documentos, eu vou buscar- responde ela.
               - Tudo bem- disse o policial, abrindo o sistema de registro de ocorrência no computador.
               O plantonista vai perguntando os dados dela e digitando no computador. A menina, que não tem mais que sete anos, fica observando o trabalho do policial.
               A ocorrência é terminada e é dado para ela as vias, para que assine. Ela assina e as devolve
ao atendente. Ele lhe dá uma via e explica que serão tomadas providências a respeito dos fatos.
               Elas agradecem e vão embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário