quinta-feira, 18 de abril de 2013

A pedrada na Janela

O senhor chega na delegacia, usa boné de agricultor, blazer, antigo xadrez, azul, vermelho e branco, bigode bem aparado. Ele vai até o balcão de atendimento, com sua carteira de identidade na mão. Dá bom dia ao plantonista, que responde e ele começa a dizer porque esta ali.
_Quero fazer um BO, porque os sem vergonhas, maconheiros, drogados e invejosos jogaram uma pedra em minha casa. A pedra quebrou o vidro da janela. Eles tem inveja, porque fiz vários cursos, sei fazer muitas coisas...Sabe minha mulher é doente mental...
O plantonista pega a carteira de identidade e começa a digitar os
dados dele. O senhor continua a falar:
_Já jogaram quarenta pedras na minha casa, quarenta e uma com esta. Já fiz quarenta ocorrências aqui, quarenta e uma com esta.Eles são invejosos, dou balas para as crianças da rua...Só honesto é quem procura a polícia ou a justiça, vagabundo não...por isto estou
aqui, sou honesto, trabalhador...
O policial vai fazendo a ocorrência. Pergunta para o senhor:
_Qual foi a janela?
_ A da frente, a cabeceira da minha cama é ali, imagina eu e minha esposa corremos risco de morte...- conclui a vítima- vocês tem que descobrir quem jogou a pedra...tentaram nos matar...
O BO fica pronto e o policial dá para ele assinar as quatro vias.
Ele recebe a sua e vai embora, após desejar um bom final de semana
para o policial, que esta pensando:-que segunda- feira agitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário