quinta-feira, 18 de abril de 2013

Conselhos



A mulher chega na Delegacia de Polícia. O plantonista a recebe e pede que ela sente ao seu lado, para contar sua estória. Ela trás no colo um bebê com cerca de um mês. Ela começa a contar seu drama:
- Seu policial, vivo com o pai de meu filho há cerca de dois anos. Hoje, ele brigou comigo, me deu um empurrão. Chamei a Brigada Militar e quando a viatura chegou ele correu pelos fundos e foi embora. Ele esta bastante alterado de uns tempos para cá...Ele é um bom companheiro..trabalhador.. Não me deixa faltar nada.
- Então qual foi o motivo da briga- perguntou o policial.
- Ele quer  transar, mas não posso, estou de resguardo, o bebê acabou de nascer...ele não entende. Eu tenho 28 e ele 26 anos.
- Como assim..Se a senhora quiser eu converso com ele. Posso chama- lo aqui para nós conversarmos.
- Gostaria muito.. se fosse possível..ele é bom...é trabalhador.
O policial pede o número do telefone celular dele e liga.
- Ele concordou em vir, vamos esperá- lo.
Cerca de vinte minutos depois, chega o homem. O plantonista pede que ele o acompanhe a sala ao lado. Eles entram e a porta é fechada.
- Ela gosta muito de você. Me disse que o motivo de vocês terem brigado hoje..ela esta de quarentena, você tem que esperar pelo menos quarenta e cinco dias para transar com ela. Agora não dá.
- Eu sei, mas estou que não me aguento- disse o homem
- Por que você não vai na zona...arruma uma namorada...sei lá...toma um banho gelado. Sei lá... use sua criatividade.
- Eu sei...mas gosto dela. Não vou trai-la.
O policial explica para o homem que existem outras maneiras dele encarar este problema. Que ele mesmo pode se satisfazer, etc..e tal. Após o companheiro dela compreender as explicações e soluções apresentadas pelo policial civil, a mulher é chamada a sala.
- Amiga- diz o plantonista- ele a ama, não quer trai-la, ela poderia arrumar outra para satisfaze- lo...mas não quer. Tivemos uma conversa franca...ele entendeu...vai agir diferente...vocês vão resolver isto juntos. Muitos casais conseguem e com certeza vocês vão conseguir. Você ainda quer registrar ocorrência contra ele?
- Não, não quero. Amo ele. Sei que ele está atucanado...é homem.
Vou ajuda- lo- diz a mulher.
Os dois saem da delegacia felizes. Tiveram uma sessão de terapia sexual. Querem ir para casa para botarem em prática os conselhos que receberam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário